Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

16° BPM: Ocorrências policiais no Território do Sisal - Mulher da entrada no Hospital de Barrocas com marcas de agressão

Reprodução: 16° BPM
A assessoria de comunicação do 16° BPM divulgou o resumo das ocorrências policiais da terça-feira (22), no Território do Sisal da Bahia. Uma mulher, residente da zona rural de Serrinha deu entrada no hospital de Barrocas, vítima de violência praticado pelo ex-companheiro. Em Conceição do Coité um jovem de 23 anos foi alvejado por disparo de arma de fogo após ter o aparelho de celular roubado. 

Deu entrada às 23h50 na Unidade Hospitalar de Barrocas, uma mulher de 21 anos, moradora da localidade Malhada da Onça, zona rural de Serrinha, com marcas de agressão física de possível autoria de seu ex-companheiro, de 36 anos, morador da localidade Canto, Zona Rural de Teofilândia. Segundo o relato da vítima, ela estava em um bar próximo à sua residência quando ele chegou e começou a agressão, causando diversas escoriações, principalmente na cabeça. Ainda segunda ela, o acusado já havia feito ameaças de morte e não aceita o término do relacionamento. A guarnição orientou a vítima que, tão logo tivesse condições físicas, comparecesse  à Delegacia de Polícia Civil para registrar  o ocorrido.

Serrinha: Homem é ferido por arma branca pelo próprio filho. 

Um senhor deu entrada no Hospital Municipal de Serrinha vítima de perfuração de arma branca, praticada pelo próprio filho. A guarnição da PM ao chegar no local, identificou a vítima, um homem de idade ignorada, ele relatou que após uma discussão com seu filho,  de idade também ignorada, entraram em luta corporal, e este deferiu-lhe alguns golpes de arma branca (tipo faca de serra). O fato ocorreu no Açude Gravatá, zona rural de Serrinha, logo depois, o filho do senhor evadiu do local. A vítima, então, foi orientada a prestar queixa na Delegacia de Polícia.

Jovem de 23 anos foi roubado e baleado por ladrão, em Conceição do Coité

Por volta de 21h30 do dia 22 de dezembro, em Conceição do Coité, a polícia foi acionada face informação provinda de um funcionário do Hospital Português sobre a entrada de homem de 23 anos, vítima de disparo de arma de fogo.  A vítima relatou que teve seu celular roubado e, em seguida, um dos dois autores do ato atirou contra ele. Logo após, fugiram sem ser reconhecidos. Ademais, foram realizadas rondas pela localidade visando localizar os suspeitos, porém sem êxito.

De acordo com funcionários do Hospital, a vítima seria transferida para o hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, e encontrava-se em estado de saúde estável.  Além disso, o homem foi orientado que prestasse queixa, tão logo fosse possível, na Delegacia.

Da Redação - Informações 16° BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário