Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Posse de Prefeito e Vereadores não terá presença do público. A solenidade será transmitida pelo Facebook da Câmara Municipal

Arquivo: JANV
O ato solene de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores, além da eleição da mesa diretora (2021/2023) não terá público. A informação é do futuro presidente da câmara de vereadores, Antonio Lima e reafirmada pelo prefeito reeleito José Jailson. O evento será transmitido ao vivo pelo Facebook da câmara de vereadores na sexta-feira (01) a partir das 10H. 

O vereador Tonho da Loja (DEM), que será eleito presidente para o biênio (2021/22), informou que a tradicional missa de ação de graças celebrada no domingo dia (3), com a presença dos políticos, poderá ter a presença normal do público. 

Reprodução: redes sociais
José Jailson, utilizou as redes sociais para convida a população para acompanhar o ato online: "por conta da pandemia do COVID-19, a nossa posse (prefeito, vice prefeito e vereadores) no dia 01/01 não será realizada com a presença de público. Por isso, convido a todos vocês para participarem virtualmente desse evento tão importante para a nossa cidade. Contamos com a sua audiência", escreveu em postagem na sua página no Facebook. 

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário