Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Barrocas: Homem tem casa invadida e sofre tentativa de homicídio no Bairro de Santa Rosa. Portão ficou cravado de balas

Portão da residência foi alvejada com cinco disparos - Foto: Victor Santos
Um homem de 42 anos, morador do Bairro de Santa Rosa, centro de Barrocas, sofreu na noite da quarta-feira (16), uma tentativa de homicídio dentro da própria residência, conforme informações da Polícia Militar. O portão da casa foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo. 

Segundo a assessoria de comunicação do 16° BPM, uma mulher de 42 anos solicitou a guarnição, pois ouviu um barulho supostamente de arma de fogo. Com a chegada da viatura ao local, a companheira da vítima relatou aos PMs que 03 (três) pessoas do sexo masculino invadiram a residência, aproveitando que o portão estava  entreaberto, e foram para cima de seu esposo, um homem de 42 anos, agredindo-o com socos e coronhada. Os invasores estavam em posse de uma arma de fogo, a qual as vítimas não souberam identificar. Segundo o marido da solicitante, ele reagiu, entrando em luta corporal com um dos supostos agressores e em seguida conseguiu correr, quando ouviu os disparos.

Os disparos atingiram o portão da residência - Foto: Victor Santos
Os policiais observaram os 05 (cinco) disparos contra o portão da residência do casal, e após localizar o homem que foi agredido, prestou-lhe socorro para o hospital do município, onde ele foi medicado e, posteriormente, liberado. Os policiais  efetuaram diligências, mas não obtiveram êxito em encontrar os supostos autores, orientando as supostas vítimas a prestarem queixa na Delegacia de Polícia. De acordo com as informações, as pessoas que praticaram o ato estavam em um automóvel Kadett de cor azul.

A assessoria de comunicação do 16º BPM não divulgou o nome da vítima, nem dos suspeitos. Em um programa na Rádio Continental, apresentado pelo Radialista Clériston Silva, foi dito que um dos suspeitos da tentativa de homicídio seria filho de um vereador do município de Barrocas, sem mencionar o nome.
Da Redação - informações 16° BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário