Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Barrocas: Secretaria de Saúde informa o surgimento de mais 5 casos positivos da Covid-19 no município

Cidade registrou o primeiro óbito no sábado dia 12/12- Foto: Rubenilson Nogueira
Em atualização do Boletim Epidemiológico, na noite desta terça-feira (15), a Secretaria de Saúde registrou que o município de Barrocas, localizado no Território do Sisal da Bahia, chegou ao total de 173 casos confirmados da Covid-19. Desse total, 167 pacientes estão curados, com 5 casos ativos revelados hoje, e um óbito.

Na postagem feita na página da Prefeitura Municipal, a Secretaria informou que todos os resultados de exames revelados hoje deram positivos, e alertou a população para a necessidade da seguir tomando cuidados. Os cinco diagnosticados, são pacientes da sede do município e bairros: "O boletim epidemiológico de hoje (15/12), recebemos o resultado de 05 casos suspeitos, sendo que todos os 05 deram POSITIVO, sendo 02 da sede, 01 da Santa Rosa e 02 do Alambique. Vamos continuar tomando todos os cuidados, usando a máscara, o álcool em gel e o distanciamento mínimo exigido", alertou.

Imagem Reprodução
Do total de casos diagnosticados até hoje, 160 foram descobertos por meio de exames através do Lacen, com apenas 13 via testes rápidos. O último por esse meio, foi revelado em Junho. O Boletim revela ainda que outros 21 pacientes já tiveram material coletado, e aguardam resultados dos exames.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira 

Sem comentários:

Enviar um comentário