Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Fim do ano letivo: Professores da Escola Antônio Cândido se despedem dos alunos e desejam boas festas

Estudantes receberam homenagens de professores e direção - Reprodução: redes sociais
Com o ano letivo adaptado ao modelo de aula remota, professores e direção foram desafiados a manter de pé o ensino dos estudantes, que concluíram neste mês de dezembro a carga horária da rede municipal de ensino, de 800h/aula. Para finalizar com chave de ouro, professores da Escola Municipal Antônio Cândido Pereira - EMACP, fizeram um encerramento diferente, visitando com todos os cuidados necessários, os alunos concluintes. 

A Escola, do povoado do Rosário, reconheceu o esforço dos alunos e famíliares para as aulas virtuais, além de desejar boas festas: "A EMACP agradece as famílias pelo apoio nesse processo de aulas remotas, foi tão desafiador para todos nós. Aproveitamos o momento para parabenizar os alunos pelo esforço e dedicação aos estudos ainda virtual. Desejamos um Natal e um ano novo abençoado a todas as famílias a acreditando que viveremos dias melhores. Abraços fraternos, da equipe EMACP", destacou a página da escola no Facebook.

Reprodução: Redes Sociais
Em um comentários, a direção garantiu que na visita todos os cuidados por conta da covid-19 foram tomados: "Em tempo de pandemia os alunos não vieram até a escola a escola foi até eles, com todo cuidado pensando na Saúde com os devidos cuidado", garantiu.

Da Redação - Informações EMACP

Sem comentários:

Enviar um comentário