Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Barrocas: Homens armados invadem residência, roubam trabalhadores e atiram contra uma das vítimas

Reprodução: internet / Ilustrativa 
Dois homens tiveram seus pertences roubados em propriedade rural, localizada no povoado de Ipoeira, zona rural do município de Barrocas. A residência foi invadida por homens armados, que chegaram em uma motocicleta  CG 150 na cor vermelha por volta das 20h da quinta-feira (17). Um dos trabalhadores foi alvo de um disparo de arma de fogo efetuado por um dos ladrões, mas felizmente não foi atingido. 

Conforme informações da assessoria de comunicação do 16° BPM, duas pessoas armadas com dois revólveres, invadiram uma propriedade rural e roubaram dois celulares e uma carteira com documentos dos trabalhadores. Um dos criminosos, que estava de camisa preta, ainda atirou contra uma das vítimas, porém não acertou. Eles estavam em posse de uma Honda Fan CG 150 na cor vermelha, que não teve número da placa e demais dados anotados.

A Polícia Militar realizou rondas em toda a localidade, porém não obteve êxito em encontrar os autores. As vítimas, um homem de 24 e outro de 36 anos, foram orientadas a registrarem queixa na Delegacia de Polícia Civil de Barrocas.
Da Redação - Informações 16º BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário