Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

16° BPM: Ocorrências policiais no Território do Sisal (final de semana)

Reprodução: 16° BPM
Foram divulgadas pela Assessoria de Comunicação do 16º Batalhão de Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (28), as ocorrências policiais do Território do Sisal da Bahia do final de semana. Um homem foi ferido por disparo de arma de fogo em Araci e em Teofilândia um jovem de 23 anos deu entrada no hospital após ser golpeado na cabeça por garrafa de vidro.

Os militares receberam a informação de que havia dado entrada no Hospital de Araci um homem vítima de disparo de arma de fogo na noite da sexta-feira (25). De posse da informação, a guarnição  que serve à comunidade de Araci deslocou-se e constatou o fato. Questionado, então, o atingido, de 31 anos, relatou que ao chegar em casa, localizada no Centro de Araci, dois homens em uma moto efetuaram disparos em sua direção, mas a vítima não conseguiu identificar os autores.  Diante do relato, foram procedidas rondas, mas não foi possível localizar os suspeitos.

A CETO foi acionada no sábado (26), pelo gerente de um supermercado, localizado no centro de Serrinha, por ter, segundo o mesmo, flagrado uma mulher de 41 anos, furtando mercadorias, escondendo-as na bolsa, sem pretensão de pagar. Diante do fato,  as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia,  para registro do fato.

A guarnição de Teofilândia foi acionada as 20h25 do domingo (27), por funcionários do Hospital Municipal que havia dado entrada naquela unidade um homem de 23 anos, vítima de golpes de garrafas na cabeça, o que lhe causou ferimentos. A guarnição deslocou-se até o hospital e manteve contato com a vítima que informou que estava bebendo em um bar e, ao sair de lá, foi agredido com garrafadas. Contudo não sabia identificar quem o agrediu.

Da Redação @ Nossa Voz - Informações 16° BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário