Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Mesmo com derrota, torcedores do Bahia se mantém esperançosos por uma reviravolta na Argentina

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Na noite desta quarta-feira (09). aconteceu o primeiro confronto entre Bahia e Defensa y Justicia, válido pela Quartas de final da Copa Sul-Americana. O tricolor baiano jogou em casa, na Arena Fonte Nova, mas saiu com a derrota por 3x1. Apesar do placar adverso, e da vantagem, torcedores barroquenses se mantém esperançoso de uma reviravolta fora de casa. 

Quando a bola rolou o Defesa se mostrou mais focado no jogo, e após erro no meio campo do Bahia, abriu o placar com Brian Romero, ali viria acontecer a primeira de seis intervenções do VAR, o gol foi validado. Aos 15, Gilberto empatou o jogo, mas o árbitro assinalou impedimento, VAR novamente em ação, desta vez para anular o gol tricolor. O time argentino seguia atacando, e aos 21 o VAR novamente foi acionado para validar um pênalti para o Defensa, Brian Romero ampliou para os visitante. Gilberto diminuiu de pênalti antes do fim dos primeiros 45 minutos, e perdeu outro que poderia levar os clubes para o vestiário, empatados.

Na volta para o segundo tempo, os dois time já não criavam tanto, mas o Bahia buscava o empate, porém, sem sucesso nas tentativas, pois, foi o Defensa que ampliou para 3x1, complicando a situação do Tricolor. O Tricolor ainda conseguiu diminuir aos 32 com Matheus Bahia (Defensa 3X2 Bahia) insuficiente para o tricolor sair da Fonte Nova com um bom resultado.

“Bom acabou o primeiro tempo de 90 minutos, só falta mais 90, dá pra ganhar, eu acredito! Sei que é difícil mas não é impossível, no futebol acontece dessas!” ressaltou Marcio Oliveira. “Tenho fé na força do Bahia no jogo de volta já que ficou um pouco complicado mais não tem nada perdido”, declarou esperançoso Sid Batera.

O tricolor volta a campo neste sábado (12) para enfrentar o Palmeiras na Arena Fonte Nova pelo Campeonato Brasileiro e na quarta-feira (16) faz o jogo da volta contra o Defensa y Justicia, precisando vencer por 2 gols de diferença ou por um gol caso faça mais de 3 gols na Argentina, assim, avançando para a semifinal da Sul-Americana.

Da Redação - Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário