Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Serrinhense compara situação de Povoados de Barrocas com Bairros de Serrinha.

SÉRIE: Povoados de Barrocas Vs Bairros de Serrinha.
Na primeira foto temos o povoado de Bom Gosto em Barrocas, na segunda o bairro da Colina das Mangueiras em Serrinha (Postagem Aílton Pimentel - Reprodução Facebook)
Vem provocando comentários e muitas discussões, as postagens no Facebook feitas pelo serrinhense Aílton Pimental, nas quais ele tem exibidos fotos de Povoados barroquense e Bairros serrinhenses, fazendo uma comparação das duas situações.

Aílton tem um perfil movimentado no Facebook, onde costuma postar fotos e fatos da sua cidade, sempre cobrando ação dos autoridades locais, em vários casos vem conseguido com a participação e pressão da sociedade solução para os mais diversos problemas.

Quanto a comparação a vizinha Serrinha, Barrocas tem figurado com destaque, com belas praças e ruas calçadas os povoados tem recebido elogios, porém Serrinha aparece de forma negativa, as fotos mostram ruas dos bairros sem pavimentação, onde é possível observar muita lama e buracos, levando os internautas a cobrarem do Prefeito Osni Cardoso do PT ação, pois segundo os comentários as pavimentação das ruas dos bairros citados seriam promessas de campanha.

Na primeira foto temos o povoado de Alambique em Barrocas, na segunda o bairro da Santa em Serrinha (Postagem Aílton Pimentel - Reprodução Facebook)
As postagens são feitas por Aílton Pimentel no Grupo SERRINHA quem tem 11.893 membros e é administrado por ele.
@ Nossa Voz

1 comentário:

  1. Quero agradecer pelo reconhecimento e dizer que fico muito grato por terem publicado minhas postagens nesse importantíssimo jornal. De coração, muito obrigado!

    ResponderEliminar