Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Bahia perde na Argentina e complica sua situação na Sul-Americana. Classificação é difícil, quase impossível!

Imagem Reprodução Independiente

O tricolor baiano enfrentou o Independiente-ARG, na noite desta terça-feira (18), pela 5ª rodada da fase de grupo da Copa Sul-Americana. As duas equipes chegaram para o confronto empatadas com oito pontos, ambas precisando fazer um bom resultado.

No início da partida o tricolor dominava o jogo, conseguindo criar as principais oportunidades e chegou perto de abrir o placar. Porém, aos poucos o Independiente se organizou, e passou a ganhar mais espaço no campo tricolor, mas sem êxito para mudar o placar. No fim do primeiro tempo, o placar indicava 0x0.

Após o intervalo, a sede pela vitória tricolor estava nítida nos jogadores, logo aos 51, Daniel abriu o placar para o Bahia, mas Thaciano estava em impedimento. A oportunidade não concretizada, virou motivação para os atacante, Rossi e Rodriguinho tiveram boas chances. Porém, quem ataca se expõe, e o tricolor acabou cometendo uma falta, e com a bola alçada na área, Douglas se atrapalhou na saída, a bola tocou em Thonny Anderson, e foi parar no fundo das redes. Gol contra tricolor e vitória por 1x0 do Independiente.

Com a derrota, o Bahia caiu para o segundo lugar e permanece com oito pontos, três a menos que o Independiente. A última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana está marcada para a próxima quarta-feira. o Bahia enfrenta o Montevideo City Torque em Pituaçu. Todos os jogos serão às 19h15 (horário de Brasília) o Independiente pega o Guabirá em casa. Apenas um time passa para a próxima fase.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário