Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Com chegada de novas doses, número de vacinados contra Covid-19 aumentou em Barrocas

Foto: Reprodução Facebook Jai de Barrocas

Na sexta-feira (30), após a chegada de 330 novas doses, que segundo postagem da prefeitura, são de vacinas da AstraZeneca, a Secretaria de Saúde do Município de Barrocas, imediatamente iniciou a aplicação em pacientes com 60 e 61 anos de idade, aumentando o número de pessoas que já receberam a primeira dose, como destacou o Informe Vacinômetro publicado no dia 01 de maio.

"Hoje recebemos 330 doses da vacina Astrazenica (sic), dessas 240 doses serão aplicados hoje a tarde nos idosos de 60 a 61 anos, se você essa idade (sic) procure a sua unidade básica de saúde e se vacine-se (sic)", publicou a Prefeitura Municipal no Facebook.
O prefeito também se manifestou sobre a vacina, José Jailson escreveu: "Olá você de 60 e 61 anos, chegou a sua vez! Chegaram hoje 240 doses da vacina contra o COVID-19 e para que vocês sejam imunizados o mais rápido possível, todos serão vacinados ainda hoje. Forças de segurança e salvamento de 40 a 49 anos também serão contemplados com essas doses que chegaram hoje. Além dessas, chegaram mais 90 doses para a segunda dose de idosos".

O informe vacinômetro, revela que o total de doses recebidas é de 3.706, com 3.394 aplicações. O total de barroquenses que já receberam a primeira dose é 2.296 e com segunda dose é 1.098 (mais detalhes abaixo).

Imagem Reprodução
@ Nossa Voz - Da Redação por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário