Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Matheus Lama surpreende com desenvoltura e qualidade musical na sua primeira live show

Fotos: Kauã Sherman e Victor Santos

Cercada de expectativas, a primeira live do Piloto Matheus Lama aconteceu na noite do sábado (31), com ótimo público que acompanhou e participou de casa, sem esconder a felicidade com a desenvoltura do barroquense. Matheus com carisma e simpatia, cantou e interagiu com os convidados de forma espontânea e dinâmica. Foram milhares de comentários ao vivo, e grande repercussão nas redes sociais. 

O piloto campeão de motocross anunciado por Dalton Santini e Júlio César, chegou de moto. A entrada na CRF450 importada com número 33 foi em grande estilo, e quando desceu da máquina e cantou Bandeira Quadriculada, sua música de trabalho, emocionou os fãs. 

Del Led destacou o carisma do Matheus Lama 

Os convidados foram sendo anunciados e o Lama recebeu todos sem esconder a felicidade em tê-los presente, com humildade destacou o trabalho de cada um e fez agradecimentos. O primeiro a dividir o palco com o piloto, foi Del Led que cantou três músicas e elogiou o barroquense: "Você tem um talento, você tem um carisma, e isso que importa [...] o povo já gosta de você, então já é. Você merece tudo isso pivete", afirmou o Avassalador Del Led.

Barroquense Tairlan deu show com sua dancinha única

Chamado ao palco o pedreiro dançarino Tairlan atraiu as atenções com seu rebolado e interagiu com o Matheus que destacou o sucesso do jovem barroquense após vídeo dele viralizar nas redes: "o cara inventou de fazer uma dancinha numa laje, postaram o vídeo do cara no Tik Tok deu mais de um milhão de visualizações, estourou", disse Matheus.

Milsinho e Matheus fizerem apresentação marcante

Milsinho Toque Dez foi o próximo convidado a ser anunciado, e a interação com Matheus no palco foi perfeita, os dois cantaram juntos e riram ao lembrar das resenhas: "vamos marcar aquele reguinho dinovo, deixa baixo, deixa em off (risos)", disse Milsinho. 

A cantora Eline Martins diante do clima de consternação que tomou o município de Araci, optou por não participar, ela enviou um vídeo explicando sua ausência e garantiu presença em próxima live: "Desejo a você uma live linda. Matheus um beijo, obrigado pelo convite [...] sucesso, com fé em Deus numa próxima live eu vou estar", afirmou a cantora araciense.

Conterrâneos orgulharam os barroquenses com performance marcante 

Por último, encontro entre barroquenses, repetindo o sucesso da participação na live anterior, desta vez foi Matheus que recebeu Rock Mattos. Juntos eles cantaram a música 'Você vai recair' e por fim Rock cantou sua musica autoral, em uma bela apresentação.

Na live Matheus cantou músicas do primeiro CD e lançou uma nova que com certeza vai ser sucesso no próximo, como a musica 'Pix do Amor': "O cara se apaixona por uma mulher e faz um pix pra ela se arrumar, leva ela para uma festa", contou. Presença de palco, voz afinada e principalmente a irreverência marcaram a live do Piloto, que já deixou gostinho de quero mais. Mas é só assistir novamente no canal,  em menos de 10 horas superou a marca de 30 mil visualizações.

O barroquense fez questão de lembrar e agradecer a todos que o ajudou no início, diante da repercussão do vídeo gravado no seu sítio: "Eu me lembro que a galera entrava no meu WhatsApp, e me pedia o Pix pra me ajudar a gravar o CD, 20, 50, 100 reais, eu ficava emocionado com isso, e não posso esquecer dessa galera jamais! Acrescentou Matheus. Os números da live surpreenderam: "Eu tinha como meta mil pessoas on-line, e chegamos em alguns momentos próximos das 2 mil", afirmou. A live também foi transmitida pelo Facebook e lá não foi diferente, visualizações, curtidas e compartilhamentos muito além do esperado.

Fotos Kauã Sherman e Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário