Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2021

Prefeitura Municipal de Barrocas emite Nota de Pesar pelo falecimento do GCM Samuel Marçal

Imagem Reprodução

A Prefeitura Municipal de Barrocas, juntamente com a Guarda Civil Municipal, emitiu nesta terça-feira (04), uma Nota de Pesar através da qual, se solidarizou com os familiares do 'funcionário' Samuel Marçal, que prestou serviços distintos em diversos setores da administração municipal, tendo atuado no Hospital Municipal, em seguida como Motorista da Saúde e por último como GCM.

Samuel morreu na madrugada desta terça-feira, vítima, segundo a Prefeitura Municipal, da Covid-19. Religioso, um pai que amava sua família, como fica evidente nas suas redes sociais, Samuel era músico experiente, e no mês de março pediu nas redes sociais que as pessoas doassem instrumentos velhos para um projeto social: "Gente eu sou professor de música, e tem muitas crianças e adolescentes querendo aprender um instrumento musical, sei que estamos passando por uma grande lutar, mais se vocês poder fazer uma doação de um instrumento, usado pode ser velho mesmo, pra eu fazer esse projeto social", escreveu.

Familiares, irmãos da igreja, colegas de trabalho e da música, usarão as redes sociais para falar do amigo e também se solidarizarem com a família neste momento do profunda dor.

@ Nossa Voz - Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário