segunda-feira, 31 de maio de 2021

Tricolor Baiano estreia bem e garante a primeira vitória do Brasileirão 2021

Juninho fez grande partida e marcou o terceiro tricolor. Foto: Walmir Cirne / AGIF

O Esporte Clube Bahia, recebeu na noite do último sábado (29) em Salvador, o Santos Futebol Clube, abrindo a temporada 2021 do Campeonato Brasileiro Série A. O confronto aconteceu no Estádio de Pituaçu com a bola rolando por volta das 20 horas, após um primeiro tempo equilibrado, na segunda etapa, o tricolor massacrou o Santos.

Quando a bola rolou, o Bahia começou melhor, criando boas chances nos minutos iniciais. Com as oportunidades desperdiçadas, o Santos aos poucos foi ganhando espaço no campo e conseguindo implantar seu jogo. As duas equipes esquentaram a partida nos últimos minutos, quando Rodriguinho e Marinho quase abriram o placar.

Na volta após o intervalo, o Bahia surpreendeu e em sete minutos 'matou' o jogo. Foram três gols logo no início, Thaciano marcou ainda por volta do primeiro minuto, cravando Bahia 1x0 Santos no placar. Em mais jogadas rápidas, e assistências de Rossi, Thaciano apareceu novamente para finalizar a jogada e marcou o segundo gol tricolor. Ainda aos 7 minutos, após cruzamento na área, o zagueiro Juninho apareceu pra estufar as redes. A emoção tomou conta do jogador que perdeu a mãe na última semana para a COVID-19. Com um ótimo resultado para o Bahia, e um Santos devastado, nada mais mudou no restando da partida, e o árbitro sinalizou o fim de jogo com o placar marcando 3x0 para o tricolor.

Com o resultado, a equipe tricolor é até então a segunda colocada na tabela, apenas sete equipes venceram, e o saldo de gols determina as posições nessa primeira rodada. O Bahia volta à campo nesta terça (01), quando visitará o Vila Nova, no OBA pela Copa do Brasil.

@ Nossa Voz Esportes - Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário