Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Barrocas: Após vencer o vírus, Vereadora Cenir recebe primeira dose da vacina contra Covid-19

Única mulher na Câmera de Vereadores de Barrocas que tem 10 parlamentares homens, nesta quinta-feira (6), Maria Lucenir recebeu no Posto de Saúde do Ouricuri, onde mora, a primeira dose da vacina AstraZeneca, contra a Covid-19. A vereadora foi diagnosticada com o vírus há cerca de 3 meses e agora pôde ser contemplada com o imunizante (ver aqui).

Em contato com a equipe do JANV, Cenir afirmou sua alegria ao finalmente receber a 1ª dose depois de ter sentido a sensação que o vírus impõe:"Hoje estou feliz porque recebi a primeira dose, como eu tive a Covid, a gente já sabe a sensação terrível do que esse vírus é capaz de fazer na nossa vida. Por isso o remédio que temos agora, é primeiro vacina, já que quando não temos essa vacina o uso de máscara é necessário, o álcool em gel, não fazer aglomeração, porque nós até mesmo depois da 2ª dose ainda precisamos passar 15 dias para ser e estar imune", alertou.

Na última atualização do vacinômetro, divulgado pela prefeitura do município, no dia 1 de maio, já constava que 3.394 doses haviam sido aplicadas, e totalizando o governo Federal já havia  enviado 3.706 doses.

@ Nossa Voz - Por Ana Clara Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário