Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Chegam novas doses de vacinas para o município de Barrocas e a imunização começa nesta sexta-feira (28)

Imagem divulgação - Prefeitura Municipal de Barrocas

A Secretaria de Saúde do município de Barrocas, recebeu na manhã da quinta-feira (27), mais 420 doses de vacinas contra a Covid-19, e no mesmo dia informou quais seriam os grupos prioritários e a data do início da imunização.

"Recebemos na manhã de hoje mais 420 doses de vacina do COVID-19. Seguiremos com o plano de vacinação para imunização de nossa população", destacou. Os imunizantes são da fabricante AtraZeneca/Fiocruz.

A vacinação começa nesta sexta-feira dia 28, contemplando; Deficientes Permanente sem BPC de 55 a 59 anos, Pacientes de BPC acima de 18 anos, Comorbidades de 40 a 49 anos, População em Geral de 58 anos, Lactantes com ou sem comorbidades até 12 meses de lactação e Profissionais da educação acima de 40 anos, além de caminhoneiros acima de 40 anos e Grupos de Força de Segurança e salvamento.

Para cada grupo é necessário a apresentação de documentos pessoas e de comprovação da atividade e vinculo empregatício nos casos de categorias profissionais. A vacinação sempre acontece no Posto de Saúde ACM, no centro da cidade.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Com informações da Prefeitura Municipal de Barrocas

Sem comentários:

Enviar um comentário