Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Com 51 anos de fundação, Atlético de Alagoinhas conquista o primeiro título de Campeão Baiano

Foto Reprodução - Facebook Atlético de Alagoinhas
O Campeonato Baiano 2021 foi decidido na tarde do domingo (23), entre duas equipes do interior, o Atlético de Alagoinhas fazia sua segunda final seguida, e estava em busca do primeiro título estadual. Já o Bahia de Feira de Santana após fazer uma bela campanha e tentava o bicampeonato.

A partida não faltou emoção, foi um jogão daqueles que valem o 'ingresso', mas o jogo foi sem público. O Bahia de Feira começou atacando, e com muita pressão saiu na frente contando com infelicidade de Iran que marcou contra, Tricolor de Feira 1x0. A equipe de Alagoinhas reagiu, e o mesmo Iran se redimiu deixando tudo igual, de cabeça, 1x1 no placar. Ainda no fim do primeiro tempo, pênalti para o Carcará, Ronan vira o jogo para o Atlético, 1x2 em Feira de Santana. 

Na volta após o intervalo, jogo lá e cá, até que o Atlético marcou o terceiro, Dionísio deixou o título mais próximo de Alagoinhas, 1x3. O Bahia feirense não abriu mão, e conseguiu diminuir. Atlético 3x2 Bahia de Feira. Os últimos minutos foram de fortes emoções, o Tremendão ainda tentou levar para os pênaltis, mas não tinha jeito, o Atlético de Alagoinhas sagrou-se o Campeão Baiano 2021.

Após 51 anos da sua fundação, o Carcará de Alagoinhas conquistou o seu primeiro título baiano. Após bater na trave em 2020, nas disputas de pênalti, a equipe alagoinhense fez uma forte campanha na primeira fase neste ano, e no mata-mata desbancou a Juazeirense. Na final, o Carcará passou por cima de gol contra, expulsão e da invencibilidade do adversário na Arena Cajueiro.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário