Páginas

sábado, 29 de maio de 2021

Depois de começar vencendo, Vitória cede empate na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B

O primeiro tempo agitado sacramentou o resultado do confronto.
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)
O Esporte Clube Vitória estreou na noite desta sexta-feira (28), no Campeonato Brasileiro da Serie B 2021. O empate frustrou um pouco os torcedores, que após o bom início de jogo acabou sofrendo o gol saindo de Campinas com um pontinho que não deixa de ser importante.

Quando a bola rolou as duas equipes iniciaram forte, o Rubro-Negro tomou a iniciativa e, mesmo jogando no estádio adversário, pressionou até abrir o placar com o meia Soares, em chute de fora da área. O gol sofrido acordou o Guarani, que com jogadas pelas laterais, a equipe de Campinas levou perigo, e conseguiu empatar 20 minutos após o gol sofrido. O empate saiu dos pés de Bidu, que aproveitou a falha da defesa baiana para balançar as redes. Sem muita criatividade, o primeiro tempo terminou tudo igual.

Na volta após o intervalo, o Vitória sofreu com a pressão adversária. O Leão mesmo assim conseguiu se defender, e durante todo o segundo tempo nenhuma das equipes criaram uma boa oportunidade de gol. Com o resultado o Vitória aparece até então na 4ª posição da tabela, com apenas um ponto. As colocações dos times poderão ser trocadas com o andamento da rodada.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário