Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Município de Barrocas compra veículo 0km para Secretaria de Educação

Foto: Reprodução Facebook
A Prefeitura de Barrocas adquiriu com recursos próprios, um automóvel Fiat Mobi que custa em média R$45 mil reais. O veículo será utilizado pela Secretaria de Educação do município. A entrega das chaves para a Secretária Jaqueline Avelino foi feita pelo próprio Prefeito José Jailson de Lma Ferreira (PSD), na terça-feira (25).

A situação de alguns veículos utilizados nas secretarias municipais, especialmente pela Secretaria de Saúde tem sido bastante criticada pela população e até mesmo por servidores das pastas, vários deles apresentam amassados, peças danificadas, para-brisa trincado dentre outros problemas. 

Entrega das chaves à Secretaria de Educação Jaqueline - Foto: Reprodução

O prefeito destacou a compra do automóvel, em postagem na sua página pessoal no Facebook: "Entregamos hoje mais um veículo 0 km adquirido com recurso próprio pela prefeitura, dessa vez foi para a secretaria de educação. O trabalho segue a todo vapor e com Deus sempre no comando!", escreveu o conhecido Jai de Barrocas. O prefeito não revelou quanto custou o veículo subcompacto que foi lançado no Brasil em 2016, e segue em sua na primeira geração, sendo fabricado nas versões Easy, Like e Trekking.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário