Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Perfil com o padre da Paróquia São João Batista, José Adelson

Arte: Kauã Sherman

O filósofo e teólogo José Adelson do Nascimento, atual pároco da Paróquia São João Batista do município de Barrocas, afirmou se sentir realizado sendo padre. Simples e de família humilde, natural da cidade de Paripiranga localizada na divisa da Bahia com Sergipe, é desses que gosta das pessoas sem distinção, além de ser de bem com a vida e um pouco utópico.

Adelson é um homem de fé e que crê na bondade das pessoas, ele destaca que acredita no bem, e nos gestos de amor que transformam: “Acredito que o bem existe, que as pessoas boas existem e que gestos de amor são transformados em paz. Espero sempre dias melhores a todos, a esperança anda comigo, sempre digo a todos: confie, amanhã tudo vai mudar. Acredito que a vida é uma surpresa e a gente tem que estar  preparado para cada uma delas”, declarou. 

Adelson chegou a Barrocas no dia 2 de Agosto, substituindo o Padre Everaldo (leia aqui). Antes da sua chegada ao município, o pároco já havia passado pelas seguintes Paróquias: Nossa Senhora da Conceição do Cumbe em Euclides da Cunha, da Paróquia de Santa Luzia, em Santaluz, também foi administrador paroquial nos municípios de Gavião e Nova Fátima.

Da Redação por Ana Clara Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário