Páginas

sábado, 4 de julho de 2020

Diocese de Serrinha divulga transferência do Padre Everaldo Gois e anuncia nomeação de novo Padre para Barrocas

Reprodução: Notícias de Santa Luz
O Bispo Dom Otorrino anunciou na sexta-feira (3), as transferências e nomeações dos padres que servem a Diocese de Serrinha. Dentre as mudanças está o remanejamento do Padre Everaldo Gois e a chegada do Padre José Adelson do Nascimento, para o município de Barrocas. 

O Padre Everaldo Gois, natural de Conceição do Coité, assumiu as funções na Paróquia São João Batista de Barrocas em de 5 de agosto de 2017, em substituição do Padre Evandro Andrade. O destino da transferência do coiteense é a Paróquia Nossa Senhora de Belém, município de Biritinga.

"A partir do dia 02 de agosto de 2020, vou iniciar uma Nova Missão, estarei servindo na Paróquia de Biritinga. Peço a Nossa Senhora de Belém e São Sebastião que me ajudem a ser Sal e Luz na vida daquele povo simples, devoto, acolhedor e que tem um profundo desejo de saber mais de Deus", escreveu Everaldo Gois. 

Arquivo Jornal A Nossa Voz
Na noite da sexta-feira (3) Everaldo conduziu a última participação do programa 'Oração da Noite', da Rádio web AgnusDei, da Paróquia São João Batista de Barrocas, além de comunicar a transferência, fez a despedida em tom de emoção e gratidão.

O Padre José Adelson do Nascimento assumirá as funções da Paróquia São João Batista, a partir do dia 2 de agosto. O Padre passou pelas Paróquias: Nossa Senhora da Conceição do Cumbe em Euclides da Cunha,  da Paróquia de Santa Luzia, em Santaluz e foi administrador paroquial de Gavião-Nova Fátima. 

A respeito das mudanças que fazem parte da gestão diocesana, a Diocese explica que o Bispo tem uma visão mais completa da realidade diocesana, que leigos não conhecem: "Caríssimos fiéis diocesanos, as transferências do clero sempre trazem preocupações é descontentamento: todos gostariam de oferecer ao Bispo orientações, para ajudar a fazer escolhas que agradem aos fiéis, inclusive algumas autoridades públicas". 

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário