Páginas

sábado, 18 de julho de 2020

Prefeito volta a anunciar novos casos da Covid-19 em Barrocas, chegando aos 36 positivos

Foto: Reprodução
O prefeito José Jailson de Lima Ferreira, que tem ido a diversos povoados para atos de inaugurações e lançamento de obras, sempre com a presença de vereadores, secretários municipais, lideranças e moradores locais, voltou às rede sociais na noite deste sábado (18) para anunciar a confirmação de mais 3 casos positivos do novo coronavírus no município de Barrocas.

Na postagem o prefeito alertou a população sobre a facilidade de transmissão do vírus, e disse que antes do São João não haviam casos ativos. Segundo ele por 'um pequeno descuido' chegou-se aos 12 casos ativos atualmente: "Mais 3 casos confirmados de Covid-19! Com isso, Barrocas chega aos 36 casos confirmados, sendo que 24 destes já estão curados. Volto a alertar todos vocês da facilidade de transmissão do coronavírus, já que antes do São João não tínhamos mais nenhum caso ativo e agora, por um pequeno descuido, chegamos a 12 ativos", escreveu.


Os 12 casos ativos atuais estão distribuídos da seguinte forma, 7 na sede do município, 4 no Povoado de Nova Brasília e um na comunidade de Alagadiço. 

Na mesma postagem que informa dos novos casos, o Prefeito pede que a população continue tomando os cuidados e fique em casa: "Não podemos em momento algum relaxar e deixar que o vírus se espalhe pelo nosso município, peço encarecidamente que continuem tomando os cuidados necessários, fiquem em casa e se precisar sair use máscara" escreveu. 

Abaixo fotos de atos de inauguração, anúncio e entrega de obras em diversos povoados do município com a presença do Prefeito José Jailson.

Anúncio de início de obra no Povoado de Minação
Entrega de Quadra de Esporte no Povoado de Toco Preto
Ato de Inauguração de Praça no Povoado de Minação

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário