Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Barrocas: Animal solto na via provoca capotamento de veículo conduzido pelo irmão do vice prefeito Waldir Ferreira

Foto: Reprodução Redes Sociais
O comerciante Gilson Ferreira Queiroz, conhecido popularmente como Gil Guerreiro, que é irmão do atual vice prefeito de Barrocas, Waldir Ferreira, sofreu um grave acidente na noite do domingo (19), na BR349 entre o Bairro de Alambique a sede do município. O veículo que ele conduzia, um Hyundai modelo HB20 de cor vermelha, capotou após o motorista tentar desviar de um animal que atravessava a via de terra. 

De acordo com informações fornecidas pelo próprio Gilson, em contato com a equipe do JANV na tarde desta segunda-feira (20), após perder o controle da direção o automóvel subiu em um barranco de areia e capotou na via. O veículo ficou bastante danificado, mas o impacto não atingiu o comerciante que felizmente conseguiu sair ileso.

Gilson não necessitou de atendimento hospitalar: "Apesar do prejuízo material eu estou bem, o pior poderia ter acontecido, mas Deus foi generoso comigo", relatou. Um outro comerciante que passava no local ofereceu ajuda e o conduziu até a residência. Na manhã desta segunda-feira (20), o veículo foi removido do local. Não há informações sobre o proprietário do animal que teria provocado o acidente. 
Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário