Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2020

Com 32 novos casos, município de Conceição do Coité supera a marca de 300 pacientes infectados pelo novo coronavírus

Foto: Reprodução Blog do Valente (Edição JNV)
Através do Boletim Epidemiológico divulgado na noite desta terça-feira (07), a Secretaria de Saúde do Município de Conceição do Coité, informou o surgimento de 32 novos casos positivos da Covid-19, chegando assim, ao total de 302 infectados.

"...novos casos confirmados foram identificados, total de 302. Moradores de Salgadália, Jaqueira, Matadouro, Olhos D’água, Centro, Malhador, Cidade Jardim, Aroeira, Barreiros, Alto da Colina, Rodoviária, Goiabeira, Cruzeiro, Vilatoide, Pinda e Fluminense. Idades entre 11 meses a 80 anos", detalhou a publicação da página oficial do governo municipal.

Segundo os dados, dos 302 casos confirmados, 146 são ativos, com 3 hospitalizados e 143 em isolamento domiciliar. Ainda de acordo com as informações, dos pacientes hospitalizados, uma pessoa de 80 anos está em ventilação mecânica.

A secretaria informou que do total de exames realizados, 944 foram descartados, sendo 771 através de teste rápido. O município tem ainda 65 casos suspeitos, aguardando resultados do exame enviado para o Lacen. 498 munícipes estão sendo monitorados para observação da evolução dos sintomas. 

Conceição do Coité registra 3 óbitos desde o início da pandemia. Nesta terça-feira o município completou 87 anos da sua emancipação política e administrativa. 


@ Nossa Voz - Com informações da Prefeitura Municipal de Conceição do Coité

Sem comentários:

Enviar um comentário