Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Através de exames do LACEN, dois novos casos da Covid-19 foram confirmados em Barrocas

Foto Arquivo JNV
O Boletim Epidemiológico divulgado pelo Prefeito José Jailson de Lima Ferreira, neste domingo (12), revelou o surgimento de mais dois casos positivos do novo coronavírus no município de Barrocas, elevando para 30 o número de pacientes infectados. 

Do total de casos positivos, 24 já estão livres do vírus, apenas 6 seguem ativos. O município tem ainda 5 casos suspeitos, são pacientes que coletaram material e aguardam resultado dos exames. Os dois novos casos foram confirmados através de exame junto Laboratório Central de Saúde Pública - LACEN. Os pacientes são um homem de 79 anos e uma mulher de 63.

"Infelizmente hoje chegamos a marca de 30 casos do novo coronavírus, sendo que temos apenas 6 ativos'', informou o Prefeito que em seguida alertou: "O número de casos ativos pode ser baixo mas não deixa de ser preocupante, pois sabemos que o vírus ainda circula no nosso município. Os 2 pacientes infectados são um homem de 79 anos e uma mulher de 63 anos que realizaram o teste do LACEN. Fique em casa e se sair use máscara...".


@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário