Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Família ACEM promove nesta sexta-feira, um encontro online para discutir a história da Capoeira em Barrocas

Arquivo: JANV
O encontro da Família ACEM em Barrocas acontece anualmente no mês de agosto, mas devido a pandemia do novo coronavírus não poderá ser realizado com a presença física dos integrantes. Deste modo o evento será realizado hoje às 19h virtualmente, mediado por Renny Maya onde será discutido a história da família ACEM em Barrocas.

Em uma das suas redes sociais, o mestre de capoeira Renny Maia anunciou a mudança do formato do encontro: "Estava agendado para os dias 1º e 2 de Agosto, a realização do Encontro da Família ACEM em Barrocas, porém devido a pandemia do COVID-19, não será possível a realização do encontro presencial, por isso decidimos fazer o encontro virtual, será uma live onde será discutido a história da família ACEM em Barrocas, objetivos alcançados e a serem alcançados. Conto com a sua participação na sexta-feira as 19 horas através do facebook.Te vejo por lá!!", convidou. 


A Associação de Capoeira Esquiva Menino - ACEM, atua no município desde 1998. Tem papel marcante em Barrocas, com luta e perseverança, mostrando a cada dia o valor e os benefícios que a capoeira oferece para o bem estar do corpo e da mente de cada indivíduo, além de contribuir na formação do cidadão.
Da Redação: Por Ana Clara - Colaborou Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário