Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Serrinha registra mais uma morte e totaliza 07 óbitos provocados pela Covid-19

Reprodução: PMS
Na quinta-feira (16), a Prefeitura de Serrinha anunciou através do Boletim da Secretaria de Saúde, a confirmação de 15 novos casos positivos, fazendo com que o município chegasse ao total de 506 pacientes infectados pelo novo coronavírus. Destes, 387 estão curados. Na atualização consta ainda mais um óbito provocado pela covid-19, totalizando 07 vítimas fatais no maior município do Território do Sisal. 

Conforme informações, o paciente que evoluiu para óbito era um homem de 68 anos, morador do Bairro da Urbis 1. Ele estava internado no Hospital Municipal, era portador de diabetes e hipertensão. Faleceu no dia 12/07 (domingo) mas o teste para a covid-19 só foi confirmado na quinta-feira, sendo apontado como a causa da morte.


Apesar de anunciar 21 novos curados, a gestão ressaltou a preocupação e alertou: "Por isso se faz necessário a população continuar mantendo o distanciamento social. Esta é a única forma de conseguir impedir que essa doença continue se espalhando por Serrinha. A batalha contra a Covid-19 só será vencida com a conscientização e colaboração de todos. Fiquem em casa."
Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário