Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2020

Três homens morrem durante ação da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) em Biritinga

Reprodução: Polícia Militar
Conforme informações da Assessoria de Comunicação do 16° Batalhão de Polícia Militar, três homens morreram em confronto com a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), na madrugada desta terça-feira (28), na zona rural do município de Biritinga. 

Segundo a polícia, a operação aconteceu após denúncia dando conta de que um dos homens que havia alvejado dois cidadãos recentemente, encontrava-se acompanhado de mais dois homens, sendo um de 28 anos e outro de idade ignorada, em posse de armas de fogo e na prática de tráfico de drogas. A guarnição da CETO deslocou-se para o povoado Vila Nova, na zona rural de Biritinga-Ba. Ao chegar lá, foi identificada a residência e, ao tentar a aproximação, a guarnição foi recebida a tiros: "Foi feito revide e, após cessar os disparos, os policiais identificaram 03 (três) resistentes caídos ao solo, ainda com vida", informa a nota. Em seguida foi prestado socorro até o Hospital Municipal de Biritinga, onde  todos evoluíram a óbito. 

Foram apreendidas na ação, uma pistola Taurus calibre 7.65, um revólver Taurus calibre .32 e um revólver Taurus calibre .32, com a numeração Suprimida. Na ação ainda foram apreendidas segundo a Polícia Militar, 158 trouxinhas de substância análoga a cocaína; 168 trouxinhas e 2 quilos de substância análoga a maconha; 03 celulares; 01 balança de precisão; 01 tesoura; embalagens para acondicionar drogas. Todo material e armamento apreendido foi entregue na Delegacia.

Da Redação - Informações 16° BPM/ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário