Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Prefeitura de Serrinha amplia prazo para vacinação contra a gripe influenza

Imagem Reprodução

Em publicação da página oficial na manhã desta segunda-feira (06), a Prefeitura Municipal de Serrinha, informou a população que o prazo para a vacinação contra a gripo influenza foi prorrogado por mais 18 dias: "...a vacinação contra a gripe Influenza ganhou novo prazo e vai ser feita até o dia 24 de julho" destacou.

Segundo as informações, a vacina começou a ser aplicada em março e foi dividida em três fases, cada uma voltada para um público específico. Agora, na reta final, a vacina é voltada para todos os públicos já identificados como prioritários pelos Ministério da Saúde.

Ainda segundo a vigilância, a vacinação está sendo realizada nos postos de saúde do município, com horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. O comunicado alerta que apenas o Centro de Saúde Luis Eduardo funciona em horário diferenciado: das 8h às 17h sem fechar para o almoço.

"Pergunte ao seu agente comunitário qual o melhor local para você tomar a vacina. Em caso de dúvida, ligue para a Vigilância Epidemiológica: 75 9889-0867. Se puder, fique em casa e se tiver necessidade de sair, use máscara".

@ Nossa Voz com Informações da Prefeitura Municipal de Serrinha

Sem comentários:

Enviar um comentário