Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Sobe para 7 o número de mortes por Coronavírus no município de Araci

Foto: Shutterstock
Na sexta-feira (10), a Secretária Municipal de Saúde de Araci recebeu o resultado do exame realizado em uma paciente que faleceu durante a madrugada da segunda-feira (6). A suspeita da morte ter ocorrido em consequência da Covid-19, foi confirmada. Este é o sétimo óbito registrado em decorrência do novo coronavírus no município.

Segundo a nota divulgada na página do Governo Municipal, a vítima é uma mulher, moradora do Bairro São João. A Prefeitura de Araci, através de todos os seus colaboradores, externou os mais profundos sentimentos aos familiares que perderam este ente querido. 


Em Araci, desde a ultima atualização no dia 12 de julho, já são 389 casos confirmados, com 191 casos ativos e 191 pessoas curadas. De acordo com a coordenação da Vigilância Epidemiológica, ainda existe 150 pessoas em monitoramento pela equipes de saúde. 

A Secretaria de Saúde através das coordenações, seguem realizando o trabalho de monitoramento de diversos pacientes e seus contatos, e estão intensificando a testagem rápida de todos que apresentam sintomas ou são pessoas que tiveram contato com os pacientes positivos.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário