Páginas

sábado, 11 de julho de 2020

Barrocas: Servidora comissionada assume interinamente a Secretaria Municipal de Saúde

Sede da Secretária Municipal de Saúde - Foto: Jornal a nossa Voz
Foi publicado no Diário Oficial do Município na quinta-feira (9), a nomeação da Mylaide Rhavenna Avelino de Queiroz, interinamente para o Cargo de Secretária Municipal de Saúde. A decisão é em acordo com a licença-maternidade da então secretária titular Débora Queiroz Brito, que ocupa a pasta desde o início da gestão do prefeito José Jailson.

Mylaide Rhavenna - Redes sociais
Mylaide Rhavenna é bacharel em nutrição pela Faculdade Nobre e pós-graduada em Nutrição em Obesidade e Síndrome Metabólica. É nutricionista do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e passará 180 dias à frente da secretaria de saúde do município. 

No mesmo dia da nomeação, José Jailson determinou que as movimentações do Fundo Municipal de Saúde, de responsabilidade da secretária interina, acontecerá em conjunto com o secretário de finanças, José Miguel Queiroz. 

Conforme o diário oficial, a licença-maternidade durará até o dia 1 de janeiro, o desafio da secretária interina é manter a gestão da pasta diante de uma pandemia que já registrou diversos casos na cidade, além de buscar meios de combater outros problemas recorrentes na saúde em Barrocas, a exemplo do grande número de casos de dengue e chikungunya.

Confira a publicação da nomeação (clique aqui).
Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário