Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Motocicleta foi furtada na Praça da Matriz a cerca de 100 metros da sede da Guarda Municipal de Barrocas

Imagem Ilustrativa - Reprodução redes Sociais
Um motocicleta Honda, modelo XLR, cor vermelha, placa JPI-0292 foi furtada no centro da cidade, especificamente na Praça São João, cerca de 100 metros do local onde estava estacionada, para a sede da Guarda Municipal de Barrocas. O furto aconteceu entre às 23h e a meia noite deste domingo (26). 

O filho da proprietária, utiliza o transporte para ir trabalhar numa pizzaria, e como sempre faz, deixou a moto estacionada em frente ao local. Segundo relato dele, até por volta das 22:40 o veículo continuava parado ao lado de um trailer, mas às 23:50 quando encerrou o expediente, não encontrou mais a motocicleta com a qual retornaria para casa.

Carenagem e paralama são da Bros 
"Eu deixei a moto em frente da pizzaria como sempre faço, ele estava ao lado do trailer como ela sempre fica. Não lembro muito bem se tranquei o guidom, mas sempre tranco. Até às 22:40 eu olhei e ela tava lá. Eu só vim da conta era umas 23:40 que foi no momento que eu já tava indo embora, então peguei a chave e sair, quando olhei não estava mais. Saímos procurando mas não encontramos" relatou.

Ao perceber que o veículo havia sido roubado, Felipe disse que foi até a sede da GCM, mas não contou com o apoio dos guardas que estavam de plantão: "Ao procurar informação na Guarda Municipal o guarda simplesmente ignorou e falou simplesmente: (iii lascou). Isso me deixou muito chateado, pelo fato deles não se preocuparem em procurar algo que foi roubado praticamente em baixo do nariz deles, que eles ficam na mesmo rua, próximo deles e eles não viram nada e não se preocuparam", desabafou a vítima.

O JNV manteve contato com o GCM, um dos agentes que estava de plantão ontem afirmou que não estava na sede no momento, mas que houve ação: "Passamos o número da Polícia e fizemos a ronda em ruas escuras onde alguém poderia esconder a moto. Acionamos a polícia e fizemos a nossa parte que era fazer a ronda, depois retornamos para nossa base", informou Antonio Pinto que estava de plantão ontem, mas segundo informou, no momento  da ocorrência, encontrava-se no Hospital Municipal acompanhando uma vítima de acidente, devido aglomeração na unidade. 

Imagens de uma moto parecida com a que foi furtada estão sendo compartilhadas nas redes sociais na esperança de que o veículo seja localizado.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário