Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Coité: Empresário Marcelo Araújo desiste de candidatura e fala em "decepção"

Reprodução: Vemvercidade
A população do município de Conceição do Coité, recebeu com surpresa a desistência do principal nome da oposição para disputar as eleições municipais 2020. O empresário Marcelo Araújo, anunciou na quarta-feira (22) durante uma live, que não concorrerá ao pleito em novembro e falou sobre decepção ao se direcionar aos interesses do seu grupo político.

"Eu não preciso dizer a decepção que eu senti a partir do que estava acontecendo. Eu entrei nesse projeto com um único propósito de ser servir, de fazer Coité crescer, nunca me passou pela cabeça que havia qualquer outro interesse por traz. Eu entendi na mensagem de todos que o desejo era de mudança, que as pessoas do grupo queriam uma Coité mais próspera" afirmou no vídeo. 

Com forte influência no grupo político que foi liderado pelo seu pai, o ex-prefeito Hamilton Rios de Araújo, o empresário havia anunciado dias atrás o nomo do ex-prefeito Renato Souza para compor a chapa como vice, justamente esta escolha teria descontentado parte do grupo, principalmente o aliado, o doutor Resedá. 

Contrariado com a mensagem que recebeu sobre a escolha de Renato, Marcelo Araújo, mostrou o teor da mensagem que teria como remetente o Dr. Resedá: "Essa mensagem dizia basicamente o seguinte: precisamos repensar o vice, muitas pessoas do grupo não estão satisfeitas com Renato, eu não estou satisfeito, o filho de Renato já fala em ser presidente da Câmara, Renato secretário da agricultura, não pode ser tudo pra Renato, temos que repensar o vice" revelou.

Marcelo Araújo é empresário, assumiu cedo parte das responsabilidades das industrias da família, atualmente é presidente da Rádio Sisal e do Grupo HR Exportação de Sisal e irmão do deputado estadual Tom Araújo.
Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário