Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Coité: Com aumento de 266% dos casos em duas semanas, prefeitura renova toque de recolher

Reprodução SN Noticias
Com o considerável aumento de 266% dos casos confirmados do novo coronavírus entre 28 de junho a 11 de julho, o Prefeito de Conceição do Coité, Francisco de Assis (PT), atualizou decreto municipal no dia 12 de junho que dispõe sobre medidas temporárias de prevenção e controle para enfrentamento do COVID-19 no âmbito do Município.

Dentre as medidas, Conceição do Coité continua adotando o toque de recolher, em conformidade com o decreto do Governo Estadual, que dispõe do aumento do horário do toque de recolher das 19h às 05h, a partir da 00h do dia 13 de julho de 2020 até às 24h do dia 19 de julho de 2020.

Reprodução: SECOM
Outra novidade deste decreto em relação ao anterior, é a proibição de compra e venda, comercialização, distribuição e entrega de bebidas alcoólicas, por qualquer tipo de estabelecimento comercial, do dia 13/07/2020 até o dia 19/07/2020, inclusive com aplicação de multa. 

Além da mudança do horário de funcionamento de estabelecimentos que comercializem produtos essenciais, sendo agora de segunda a sábado até 16h, não sendo permitido delivery para restaurantes, lanchonetes e afins, após o horário do toque de recolher. Os prestadores de serviço de transporte público municipal que deverão circular com até 50% (cinquenta por cento) da capacidade de passageiros sentados do veículo.

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário