Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Prefeito anuncia a confirmação de mais 3 casos positivos da Covid-19 em Barrocas

Foto: Reprodução Facebook (Jai de Barrocas)
Em postagem por volta das 19 horas desta segunda-feira (27), o Prefeito José Jailson de Lima Ferreira anunciou o surgimento de mais três casos positivos do novo coronavírus no município de Barrocas. O município já tem contaminação comunitária e com os novos casos revelados hoje, chegou ao total de 47 infecções.

Novamente sem passar detalhes sobre os pacientes, idade, sexo e estado de saúde, o Prefeito informou apenas que o resultado dos últimos oito exames, revelaram mais 3 casos positivos, sendo que cinco pacientes deram resultado negativos. Entre a sexta-feira (24) e hoje, surgiram 9 novos casos positivos, além da confirmação da contaminação comunitária. As contaminações foram confirmadas via exame através do Lacen, já são 34 diagnósticos, contra apenas 13 via testes rápidos.

"No boletim de hoje tivemos os resultados dos últimos 8 testes suspeitos: 5 negativos e 3 positivos. Além destes resultados, mais 6 pacientes que já tinham testado positivo estão curados. Com isso, Barrocas chega a 47 casos confirmados de COVID-19, sendo que 34 já estão curados", escreveu o prefeito em uma rede social.

A prefeitura ainda não divulgou o total de testes rápidos realizados no município - Imagem Reprodução

Os novos casos são dois da sede do município e um do Povoado de Alto Alegre, sendo esta a primeira contaminação na comunidade. Segundo o Boletim,  não há mais casos suspeitos em Barrocas.

Na postagem, José Jailson pediu para a população permanecer em isolamento e se precisar sair de casa, deve seguir as orientações: "Fique em casa, se precisar sair siga todas as medidas orientadas pelos profissionais de saúde e vamos com Deus!!"

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário