Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Barrocas ganha o primeiro pet shop com clínica veterinária. Inauguração da Animal Vet aconteceu hoje

Foto: Victor Santos - Divulgação
Agora Barrocas conta com um espaço amplo, bem localizado e dedicado especialmente ao seu pet de estimação. A Clinica Animal Vet, sob direção do médico veterinário Ubério Valverde, inaugurou na manhã desta quarta-feira (15), a sua filial que fica localizada na Av. Antônio Pinheiro da Mota - centro da cidade. 


Conforme o proprietário, Ubério Valverde, especialista em cães e gato, o espaço atenderá animais de pequeno porte, com o mesmo cuidado e qualidade da filial matriz em Serrinha: "Nós estamos abrindo uma filial nossa em Barrocas, quero convidar vocês a visitar nossa estrutura que ficou muito legal, um segmento que ainda não tinha na cidade e é muito procurado, espero que vocês gostem a aproveitem", destacou o médico veterinário. 

Fotos: Victor Santos
O novo espaço conta com ampla variedade em rações para filhotes e adultos, petiscos, assessórios, brinquedos, além de banho e tosa, farmácia, consultas e pequenos procedimentos. O atendimento veterinário com Dr. Ubério acontecerá todas as quarta-feiras pela manhã e com Dr. Luan todos os sábados das 08h00 às 14h00. 

Para mais informações conheça e siga o instragram @animalvetbarrocas ou entre em contato pelo telefone (75) 9 9213-7023.
Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário