Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Barrocas: Avenida Antonio Pinheiro da Mota recebe nova iluminação com lâmpadas de led.

Contrato com empresa GSantos, é superior a meio milhão de reais - Foto: Victor Santos
Na manhã desta quarta-feira (22) homens a serviço da Prefeitura Municipal de Barrocas realizaram a substituição dos braços de luz e das lâmpadas dos postes da Avenida Antônio Pinheiro da Mota. A iluminação led é uma tendência no momento, tendo em vista que o led oferece vantagens bastante consideráveis, principalmente, em termos de durabilidade, economia e sustentabilidade.

Conforme o eletricista que realizava o serviço, cada poste receberá duas lâmpadas de led (100 watts) mais eficientes e econômicas, substituindo as antigas de 150 watts que consomem mais energia e iluminam uma menor área. Ao total nove postes tiveram a antiga estrutura da iluminação removida e instalado os braços que iluminarão as duas vidas da avenida.
Foto: Victor Santos
No dia 19 de junho, a prefeitura municipal firmou contrato com a empresa GSantos Empreendimentos Eireli ME, com o valor de R$ 577.779,00 (quinhentos e setenta e sete mil e setecentos e setenta e nove reais) para fornecimento de luminárias de LED, para execução integral da reordenação luminotécnica do sistema de iluminação pública do município.

Imagem Diário Oficial do Município

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário