Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2020

Fé e Esperança: Depois de 11 dias inconsciente, jovem vítima de acidente de moto acorda e já responde à estímulos

Breno Silva - Reprodução: Redes Sociais
Familiares e amigos comemoram os sinais de recuperação do jovem Breno Silva, de 17 anos, vítima de acidente de trânsito na manhã da sexta-feira (26 de junho). Ele e um amigo seguiam de moto numa estrada de terra, quando numa curva o veículo derrapou (ver aqui). 

De acordo com informações de familiares e amigos, Breno deixou o estado de inconsciência e apresenta sinais de recuperação, inclusive respondendo a estímulos durante uma campanha de oração pela sua saúde: "a médica aproximou o telefone, ele abriu o olho, pediu pra ele mandar um beijo. Depois ele piscou os olhos, ele tá ouvindo tudo da gente", descreveu em um áudio uma pessoa próxima.  

O pai de Breno, o senhor Ângelo, contou que ele está acordado e confirmou que durante uma chamada de vídeo o jovem deu sinais de recuperação. Os diagnósticos apontam que a pancada do acidente não atingiu a região do crânio, no entanto a preocupação continua com a área do tórax. 

Amigos e moradores da comunidade de São Miguel do Ouricuri onde Breno mora com a família e de outras localidades vizinhas, seguem em oração e com fé na recuperação plena do garoto. Os encontros online  acontecem todos os dias às 19 horas. Breno Silva que é bastante querido na localidade, é estudante do Colégio Estadual de Barrocas.

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário