Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Paróquia São João Batista de Barrocas parabeniza o padre Everaldo Gois

Reprodução: PASCOM
A Paróquia São João Batista de Barrocas na manhã de segunda-feira (20), parabenizou o sacerdote Everaldo Gois pelo aniversário. O padre está 2 anos 11 meses à frente da Paróquia, acolheu os jovens nas pastorais e se empenhou em realizar eventos para a aproximação com Deus. O sacerdote fundou junto com a PASCOM a rádio "Agnus Dei", em quase 3 anos deixará na paróquia bons frutos (acesse aqui).

Nas redes sociais, a Paróquia externou sua gratidão, felicitações para seu presbítero e sobre sua transferência, intercedendo pela sua nova jornada: "Parabéns, Padre, saiba que o senhor é uma pessoa maravilhosa e que leva alegria por onde passa. Um ser iluminado por Deus, que foi escolhido para levar a palavra do Senhor a todos. Agradecemos a Deus pela sua vida e pedimos que o Espírito Santo continue a guiar seus passos na sua nova missão na Paróquia de Biritinga. Parabéns!!!", destacou a postagem.

 
Arquivo Jornal A Nossa Voz
O padre que é bastante querido pelos fiéis da paróquia será transferido no dia 2 de agosto para a Paróquia Nossa Senhora de Belém, município de Biritinga, deixando um legado de compaixão e humildade.
Por Ana Clara / Colaborou Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário