Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Barrocas: Jovem de 17 anos vítima de acidente de trânsito recebe alta e volta para casa

Reprodução: Redes Sociais
Em clima de festa à comunidade de São Miguel do Ouricuri organizou uma emocionante recepção para o jovem Breno Silva, de 17 anos, após ele passar 20 dias internado no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. O jovem sofreu um acidente de trânsito no dia 26 de junho, na curva do selão, no tanque do Cachorro, entrada que liga Alambique ao povoado de Lagoa da Cruz (ver aqui)

O quadro de Breno era grave, durante o período no HGCA ficou internado na UTI e passou por dezenas de procedimentos médicos, dentre as preocupações, a principal era com a pancada que sofreu na cabeça, porém os exames não detectaram nenhuma alteração. Durante todo o tempo que ficou internado, amigos e familiares fizeram correntes de oração pela sua recuperação (ver aqui).

Reprodução: Instagram
Breno chegou em Barrocas na noite da quinta-feira (16). Quando o veículo com o giro flex ligado dobrou a rua da sua casa, as palmas, junto a lágrimas e gritos tomaram conta do ambiente. Ao abrir a porta da ambulância o céu ficou iluminado e o som dos foguetes anunciavam o fim da longa espera pela recuperação e alta do jovem.  


Familiares e amigos respeitando o distanciamento social, rezaram o Pai-Nosso em agradecimento. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais é possível ver o Breno acenando com as mãos enquanto entra na casa na companhia do seu pai, o senhor Ângelo que o acompanhou de perto no período de internação.
Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário