Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Mineradora, doa ventilador pulmonar e 300 testes rápidos para covid-19 ao município de Teofilândia

Reprodução: Redes Sociais
Em publicação na quinta-feira (16) a Prefeitura de Teofilândia anunciou que a mineradora Equinox Gold doou ao município, equipamentos e testes rápidos para ajudar no combate ao Coronavírus.

Foram entregues um ventilador pulmonar, um oxímetro de pulso, além de 300 testes rápidos para detecção da contaminação pelo vírus. Os equipamento serão utilizados na ala de atendimento exclusivo da Covid-19 no Hospital Municipal Waldemar Ferreira. 


"Desde o início a Prefeitura e a mineradora Equinox Gold caminham para o mesmo objetivo que é impedir o avanço do vírus em nossa cidade. Quero agradecer à empresa por cumprir os compromissos firmados, o que nos possibilita oferecer cada vez mais segurança para a população", afirmou o Prefeito Municipal, Tércio Nunes.

No dia 10 de julho a Prefeitura de Barrocas anunciou que recebeu da mineradora materiais para o combate ao COVID-19, mas não especificou quais e nem a quantidade. Na imagem é possível observar, dentre outros, diversos equipamentos de proteção individual (EPI) e dois Termômetros digital infravermelho.


Imagem Reprodução

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário