Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Barrocas: Prefeito anuncia que todos os 24 pacientes que contraíram a Covid-19, estão curados.

Imagem Reprodução
Na noite desta segunda-feira (06), em publicação feita em sua página numa rede social, o Prefeito José Jailson de Lima Ferreira, comemorou o fato de todos os pacientes que haviam testado positivo para a Covid-19, estarem curados da doença. A Prefeitura não divulgou o Boletim nesta segunda-feira (06), o último que foi publicado, saiu no sábado dia 04 de julho.

Matéria do JNV da sexta-feira (03), revelou que há 15 dias o município de Barrocas não registrava nenhum casos positivo do novo coronavírus. Os boletins de Secretaria de Saúde destacou nesse período o número de curados. Desde o primeiro caso confirmado, esse foi o maior período sem contaminados. 

Na postagem de hoje, o prefeito destacou: "NOTÍCIA QUE ENCHEU MEU CORAÇÃO DE ALEGRIA! Todos os casos confirmados do novo coronavírus em Barrocas estão curados! Quero agradecer primeiramente a Deus, aos profissionais da linha de frente do combate ao COVID-19 e a toda a população que colaborou bastante para mais essa vitória. Seguimos nessa luta sempre de cabeça erguida, vamos juntos vencer esse vírus..."

O município teve 24 pacientes infectados desde o início da pandemia, destes, todos estão curados segundo o prefeito. O município de Barrocas não revela em seus boletins o número de exames realizados, nem através do LACEN, nem os testes rápidos. Até o fechamento dessa matéria a Prefeitura não havia publicado o Boletim de hoje.

@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário