Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2020

16° BPM lança canal para facilitar contato e denúncias na área de atuação da unidade

Reprodução: Assessoria 16º BPM
Com o objetivo de reduzir índices criminais em toda a área de abrangência da Unidade, o 16° Batalhão de Polícia Militar, lançou um novo canal direto para denúncias de crimes na região por meio do aplicativo WhatsApp. A Unidade disponibilizou um número exclusivo de celular que servirá para o repasse de informações que envolvem criminosos, armas, drogas, esconderijos e outros tipos de denúncias.

Com a premissa do sigilo absoluto sigilo na denúncia, moradores de Serrinha, Barrocas e dos outros 12 município que fazem parte da área de atuação do 16° BPM, poderão a partir desta terça-feira 30 de junho, manter contato direto com o canal que facilitará, em grande medida, o acesso a informações que ajudem no desenvolvimento do trabalho policial militar.

As denúncias serão anônimas e sigilosas. Além do contato, o objetivo é atender pessoas que se sentem inibidas em denunciar por medo de represálias. A partir de agora, elas poderão ajudar no trabalho da polícia e terem a possibilidade de ver o seu problema resolvido sem que tenham que se expor.

O novo canal de denúncias, somente via WhatsApp, vem colaborar com as ações para redução dos índices criminais na região e funciona 24 horas. O número do WhatsApp para denúncias é (71) 98509-9485. 
Da Redação - Informações Assessoria 16º BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário