Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2020

Idosa de 82 anos é a primeira vítima fatal do novo coronavírus em Conceição do Coité

Imagem Reprodução Calila Notícias
O município de Conceição do Coité, registrou no Boletim Epidemiológico divulgado na noite desta terça-feira (30), o primeiro caso de óbito relacionada ao Covid-19. Segundo as informações, a paciente é uma idosa de 82 anos, que tinha comorbidades e estava internada na Unidade Regional Hospital Português, tendo óbito confirmado no domingo dia (28). O anúncio foi feito hoje pelo prefeito Francisco de Assis através de uma Live na página oficial da Prefeitura no Facebook.

Durante a Live, o prefeito e a médica Lara Rocha, que também participou da transmissão, demonstraram preocupação com o crescimento no número de casos no município do Território do Sisal. Só neste mês de Junho, foram confirmados 170 infectados pelo novo coronavírus em Conceição do Coité, número bem superior a soma dos três primeiros meses da pandemia.

O boletim informou ainda o surgimento de 11 novos casos positivos, chegando assim ao total de 189 confirmações de infecção. Destes casos, 78 são ativos, sendo que 2 pacientes encontram-se hospitalizados (um na UPA, Centro de Atendimento Covid-19 e outro em Salvador) e 76 encontram-se em isolamento domiciliar: "Um dado importante é que o número de recuperados, 111 hoje, ultrapassa o número de ativos", destacou.

@ Nossa Voz Regional - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário