Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2020

Barrocas: Prefeito José Jailson inaugura e anuncia obras no Bairro de Santa Rosa

Fotos: Reprodução
Na manhã desta terça-feira (30), o Prefeito José Jailson de Lima Ferreira (PSD), esteve no Bairro de Santa Rosa, onde acompanhado do vice-prefeito Waldir Ferreira, do Presidente da Câmara e demais vereadores da sua base aliada, além de lideranças locais, realizou o ato simbólico de inauguração de obras na comunidade.

Em seguida Jailson usou as suas redes sociais para comentar sobre as obras realizadas pela Prefeitura Municipal, que beneficiaram a localidade em várias áreas. No esporte, com a construção do vestiário do campo de futebol, no lazer com a reforma da Praça Central e instalação de um parque infantil, além de infraestrutura com a pavimentação de ruas: "Entregamos hoje pela manhã mais 3 importantes obras no bairro da Santa Rosa: Praça com iluminação de LED e parque infantil, vestiário com banheiro e pavimentação. Lembrando que esta é mais uma inauguração simbólica devido à pandemia do COVID-19", escreveu.
Entrega do vestuário do campo de futebol - Foto: Reprodução Facebook
Liderança local, o suplente de Vereador Evandro Mota, destacou as ações e fez agradecimentos: "Todas são obras importantes, mas achei muito bom a construção do Vestiário do Campo de Futebol que era muito complicado quando a gente recebia visitantes para jogar aqui. Mas tanto a reforma da praça como o calçamento foi muito bom. Quero agradecer ao prefeito e ao vice, por essas grandes obras em nossa comunidade", afirmou Evandro que lembrou de mais uma obra que foi anunciada pelo gestor, segundo ele mais uma rua será pavimentada: "Teremos em breve a pavimentação da Rua João das Virgens", afirmou.

@ Nossa Voz Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário