Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Conceição do Coité: Prefeitura atua de forma pontual e objetiva na organização da Feira Livre

Equipe promoveu mudanças e passou orientações na feira-livre - Foto: Reprodução
Com o grande fluxo de pessoas durante a feira-livre do município de Conceição do Coité, a Prefeitura promoveu no início da madruga da sexta-feira (5), a organização do espaçamento entre as barracas. Forneceu orientação relacionada à saúde junto aos feirantes e fez alteração no local de instalação que no momento é permitida apenas serem armadas barracas por parte dos coiteenses, conforme determinação do decreto municipal. 

A medida de combate à disseminação do novo coronavírus se concentrou em locais que circulam um grande número de pessoas: " As equipes de saúde atuaram a partir das 7h, com aferição de temperatura, higienização das mãos, orientações em saúde no Centro de Abastecimento e correspondentes bancários", destacou a página oficial do governo municipal. 

Além da sede o Distrito de Salgadália recebeu corredores padronizados - Foto: Reprodução
Em Salgadália, um dos maiores distritos de Coité, a ação ocorreu com a separação com uma distância de segurança entre as barracas. Já para a população ficou demarcado os corredores padronizados para facilitar a circulação durante as compras de alimentos. 

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário