Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2020

São Domingos registra óbito de idoso de 94 anos por covid-19

Praça Izaque Pinheiro - São Domingos/BA - Foto Reprodução: @toymavic
O município de Santa Luz, o primeiro a registrar caso da covid-19 no Território do Sisal, teve confirmado no Boletim Epidemiológico divulgado na segunda-feira (29), o óbito de um idoso de 94 anos, em decorrência do novo coronavírus. A informação é da Secretária Municipal de Saúde. 

De acordo com as informações, trata-se de senhor com histórico de pneumonia, portador de co-morbidades, que esteve internado e teve óbito na última quinta-feira antes do resultado do exame laboratorial. Por conta disso, familiares entraram em investigação, realizaram exames mesmo sem apresentar sintomas. Estão isolados e em monitoramento. 

Atualmente o município conta 06 casos confirmados, 07 casos notificados aguardando resultado e 05 pacientes curados. A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica que continua reforçando as medidas preventivas alertou: "Para conseguirmos evitar novos casos de COVID-19 (Coronavírus) em São Domingos, precisamos que você faça a sua parte: fique em casa, mas se precisar sair, use máscara.".

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário