Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Prefeito José Jailson anuncia mais 5 casos positivos do Coronavírus em Barrocas

Foto: Reprodução
Em postagem na sua página do Facebook na noite desta segunda-feira (01), por volta das 19 horas, o Prefeito José Jailson de Lima Ferreira, informou a população que mais cinco pacientes testaram positivo para coronavírus no município, chegando ao total de 15 casos confirmados.

Desde que o vírus chegou ao município, esse foi o maior número de casos confirmados num mesmo dia, o que não deixa de ser um alerta não apenas para as autoridades municipais, como também para a população. 

"Hoje Barrocas atingiu o número de 15 casos positivos e, novamente, peço para que se cuidem e se previnam do coronavírus, esses novos cinco casos provam que a facilidade de contrair a doença é altíssima, precisamos ficar mais atentos", alertou o gestor.

Segundo Jailson, os diagnosticados são três homens e duas mulheres. Em dois dos casos o contágio aconteceu devido ao contato com outros pacientes testados positivos no município. Dois são pessoas que vieram da capital e podem ter se infectado lá. Outro caso, é de um funcionário da mineração: "Três pacientes do sexo masculino, um de 24 anos morador do Curralinho que veio de Salvador, um morador do Tanque Bonito de 36 anos que contraiu de um dos infectados da nossa cidade e um de 25 anos que mora no Brasileiro e contraiu o vírus na empresa que trabalha. As duas outras são do sexo feminino, uma de 29 anos moradora também do Tanque Bonito que foi infectada através de um caso confirmado e uma de 66 anos que mora na Ladeira e veio de Salvador".

Imagem Reprodução
O prefeito concluiu o texto compartilhado na rede social, pedindo para a população ficar em casa: "Vamos ficar em casa para evitar a disseminação do coronavírus, essa luta é de todos nós!". Além da sede, e de dois bairros, outros seis povoados tem casos confirmados do Covid-19: Ipoeira, Lagoa da Cruz, Curralinho, Tanque Bonito, Ladeira, Brasileiro.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário