Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Barrocas: No quarto ano de sua gestão, prefeito anuncia mais um operador para o trabalho de recuperação de estradas

Recuperação de estradas na Zona Rural do município - Foto: Reprodução Facebook
Com apenas uma patrol após as demais terem sido leiloadas, a Prefeitura de Barrocas buscando atender a demanda relacionada a recuperação das estradas vicinais do município, contratou mais um operador, assim segundo anunciou o prefeito José Jailson em postagem do domingo (14), poderá ter o serviço também realizado nos finais de semana.

"Diante dos bons tempos chuvosos na nossa cidade, nos quais aproveitamos para agradecer a Deus por essa benção, precisamos intensificar a manutenção das estradas vicinais do município, como por exemplo a da região de Toco Preto, Ladeira e Nova Brasília, realizadas neste final de semana, agora com dois operadores: um para trabalhar durante a semana e outro nos fins de semana. Com fé em Deus em breve todas as nossas estradas vão estar prontas", escreveu Jailson em sua página no Facebook.

As patrol (motoniveladoras) leiloadas foram uma da marca Caterpillar ano 92, com diversos problemas mecânicos, faltavam peças, e outra marca Kombat, ano 2010 que também apresentava problemas mecânicos e precisava reposição peças e pneus. A primeira foi leiloada por R$23 mil reais e a segunda por R$25 mil reais (ver aqui).

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário