Páginas

sábado, 6 de junho de 2020

Barrocas: Ex-vereador cobra recuperação de estradas no Povoado de Barreiras

Imagens Reprodução - Gerinaldo Moreira
Segundo Gerinaldo Moreira, ex-vereador do município (2012 / 2016), a visita que fez à região na tarde de sexta-feira (06), foi atendendo ao pedido de moradores, que solicitaram sua presença diante dos descasos por parte da administração.   

Gerinaldo gravou vídeo e registrou fotos mostrando a situação das estradas de acesso entre os Povoados, Periquito e Barreiras. Neste último, ele também expôs o mato que tomou conta das ruas no entorno da escola municipal: "A situação das estradas de Periquito, Barreiras, Alagadiço, que vejo com meus próprios olhos a pedido de populares é de total abandono, o mato tomando conta das estradas e buracos de todo tamanho. Essa região no mínimo tem um ano que viu uma Patrol passando nas estradas, nem um facão ou foice podando o matagal, uma situação de total abandono", afirmou em contato com o JNV.

Foto: Reprodução (Vídeo) - Gerinaldo Moreira
Quanto as ruas do Povoado de Barreiras, o ex-parlamentar declarou: "Estive no povoado de Barreiras, a pedido da população, a situação da praça, do calçamento, da quadra de esporte é triste, tomado de mato, sujeira, abandono imperdoável. Aquele povo humilde, mas honesto e trabalhador, merece mais respeito pelo poder público".

Quando vereador Gerinaldo sempre recebeu voto no Povoado de Barreiras. 

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário